quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Edmar Cutrim libera 20 prefeitos para apoiar Flávio Dino e Roberto Rocha



O presidente do tribunal de contas do Maranhão, conselheiro Edmar Cutrim, pai do candidato a deputado estadual Glaubert Cutrim e do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, liberou 20 prefeitos que tem nas mãos para apoiar a candidatura do quase eleito Flávio Dino (PCdoB).

As manchetes dos principais meios de comunicação do estado, comentaram esse assunto durante toda o dia de ontem (30).

A decisão de Cutrim causou um alvoroço no palácio dos leões, uma briga entre o Senador do Amapá, Sarney (PMDB) e Edmar Cutrim iniciou em razão da liberação de 20 prefeitos aliados de Lobinho para votar com Flávio Dino.

Segundo informações, essa confusão teria acontecido nos corredores do Palácio dos Leões, onde, na ocasião, Sarney chamou Edmar para enquadrá-lo por estar ajudando na eleição de seu adversário. Edmar, por sua vez, mostrou para Sarney quem é que tem o bigode mais grosso, afirmando que, com uma canetada, muita farinha espalharia no ventilador. O coitado do Senador engoliu seco e calado ficou.

Segundo uma fonte fiel do blog, que faz parte do comitê de Dino, um prefeito e um ex-prefeito da região do munim estão entre os 20 gestores liberados pelo chefão do TCE. Mas, ainda segundo informado, eles não poderão declarar apoio publicamente por que já subiram no palanque e já fizeram caminhadas em favor de Lobinho na cidade, porém, vereadores e apoiadores serão liberados à pedir votos para Flávio Dino (PcdoB) no município.

Essa informação só se confirma a cada dia que passa. Ontem, por exemplo, o prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, também declarou apoio a Flávio Dino. O estranho nisso, é que o seu vice-prefeito, Marconi Lopes, é sobrinho de Edmar Cutrim, presidente do TCE-MA.

Outra informação que vai se figurando como verdade é o apoio de Luis Fernando Silva, ex-secretario de estado, e do Prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, que é filho de Cutrim.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. traição por toda parte, esse Edmar Cutrim que deve toda sua trajetoria politica ao Senador Sarney, agora vem na ultima ora atirar nas costa de quem lhe deu café, almoço, janta, rede pra dormir, dinheiro, poder e mais e mais, é muita covardia cara, eu fico imprecionado e idgnado com tanta sacanagem. Não estou aqui defendendo ninguem mas traição como esta é muito cruel e aja estomago pra digerir. Mas como diz o ditado " é prá frente que as malas batem" ele não perde por esperar.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe