terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ivo Gomes deixa governo Tim em Santa Rita




Após três secretários serem exonerados do cargo depois das eleições do último domingo (05), por, supostamente, não terem se empenhado na campanha de dos candidatos do prefeito Tim Ribeiro (PRB), agora foi a vez do vereador Ivo Gomes (PDT) encaminhar, através de ofício, comunicado ao prefeito municipal pedindo exoneração do cargo de Secretario Municipal de Infraestrutura, cargo que ocupa desde janeiro de 2013.

No documento ele agradece a confiança  depositada pelo  prefeito Tim, mas, por motivo de cunho pessoal e por outras funções que exerce, está impedindo a  compatibilização de tempo para ocupar a função.

Com essa decisão, Ivo reassume sua cadeira de vereador na câmara municipal de Santa Rita, que estava sendo ocupada pelo suplente de vereador, Cacá.

O vereador informou que retornará ao poder legislativo municipal com o intuito de contribuir para o desenvolvimento do município, e que não irá poupar tempo em cobrar do poder executivo, melhorias para a população do município.  (Do Santa Rita Debate com modificações)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Minha opinião: se um canditado é eleito ao qualquer cargo político, ele por respeito aos seus eleitores deve permanecer e exercer sua função com no mínimo de dignidade e responsabilidade, mas aqui em Santa Rita esses vereadores se prestam a assumir secretariado afins pessoais e esquecem do povo. Outro porém, e ser secretário sem autonomia, não se observa as ações, quando se ver são ações mal feitas.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe