quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Prefeita de Rosário volta a ser criticada



O fato recente, ocorrido na última terça-feira (21), de um atentado contra a vida de um jovem, fez com que a população voltasse a protestar, de forma pacífica, exigindo segurança pública para o município de Rosário.

Releia:  População de Rosário cobra segurança depois que jovem foi alvejado por bandidos com 4 tiros


Em meio a vários comentários e postagens nas redes sociais sobre a tentativa de homicídio, Irlahi Linhares (PMDB), prefeita da cidade, utilizou um espaço tão importante como o facebook para fazer um comentário infeliz sobre a falta de segurança na cidade.

Ao invés de correr atrás de melhorias emergenciais no setor de segurança da cidade que administra, Irlahi apenas pede para o povo ter fé e esperar o novo governador Flávio Dino (PCdoB) ser empossado, para que, só após, Rosário seja atendida.

Só lembrando que a prefeita apoiou a candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao governo do Maranhão, mas, em seu comentário, Irlahi disse que Flávio é competente e vai resolver os problemas do estado. Algo muito controverso.

Diante do fato ocorrido e da falta de apoio do governo, um grupo de pessoas já se articulam para promover uma caminhada em busca da paz, que, provavelmente, acontecerá neste final de semana.

Segundo uma das organizadoras da caminhada, uma reunião está marcada para hoje (22), onde trataram dos detalhes do protesto.

A expectativa é que centenas de pessoas participem da caminhada em Rosário.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

5 comentários:

  1. Eu acompanhei praticamente a campanha de Flavio Dino e o que eu sei é que ele não quer ver esta Prefeita de Rosário Irlaih Moraes nem coberto de ouro. Depois que ela saiu do Partido do PCdoB onde ela era filiada para assumir um cargo de assessora em Brasilia-DF no Gabinete do Senador João Alberto e deu uma banana para o nosso Governador eleito Flavio Dino. Agora quer chegar pra ele vc Irlaih deveria procurar João Alberto agora. Vai-me comprar um bode.

    ResponderExcluir
  2. Não é de hoje que a prefeita Irlahi é amiga do governador eleito. O apoio a Lobão com certeza foi por causa dos deputados e do senador apoiado por ela, e não, por Lobão.

    ResponderExcluir
  3. A oposição vai chorar com o apoio de Flavio Dino à prefeita. Adeus Calvetzinho...

    ResponderExcluir
  4. QUEREMOS PAZ SIM,E TAMBÉM ACHO QUE DEPOIS DE ELEITO ELES TEM QUE GOVERNAR PARA TODOS NÓS Ñ IMPORTA QUEM APOIOU OU NÃO GOVERNO ELEITO É GOVERNO DO POVO E TEM SIM QUE GOVERNAR TAMBÉM PARA ROSÁRIO E TODOS OS MUNICÍPIOS ENTÃO PARA QUE ELE SE CANDIDATOU? SE NÃO GOVERNAR TEM QUE DAR O CARGO PRA OUTRO......

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe