quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Região do Munim poderá ter novamente um representante na AL





Faz anos que a sofrida, esquecida e abandonada região do Munim não tem um autêntico representante da terra como deputado estadual no maranhão.

Os últimos a representar da região foram os saudosos Orlando Aquino e Ivar Saldanha na década de 80 e Reinaldo Calvet por apenas 30 dias, no ano 2010.

Agora, na eleição do próximo domingo (05), o rosariense Calvet Filho (PPS) poderá fazer a região voltar a sonhar com dias melhores. O jovem político tem agregado apoios de várias cidades do Munim, incluindo a capital do estado, São Luis, onde deverá ter um bom número de votos, graças à voluntariedade de algumas igrejas e pessoas que tem simpatia com ele.

Em sua cidade, Rosário, Calvet Filho lidera todas as pesquisas para o pleito deste ano, sendo, por exemplo, apontado na última pesquisa Exata em 26º lugar, em uma lista que tem mais de 1000 candidatos a deputado.

Participante da melhor coligação para deputado estadual, o jovem poderá ser eleito se conseguir votação abaixo da média de outras coligações, tudo isso graças ao mesmo patamar de votação que tem todos os candidatos da coligação PPS/PROS/PP/SD.

Se os eleitores da região apostar no menino, no próximo domingo ele será o mais novo representante da região na Assembléia Legislativa.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe