terça-feira, 7 de outubro de 2014

Roberto Rocha participa de reunião em Brasília que definirá a posição do PSB no segundo turno das eleições



O senador eleito, Roberto Rocha (PSB), viaja hoje (7), para Brasília para participar de um encontro com Marina Silva e Beto Albuquerque, candidatos a presidente e vice, pelo seu partido, que ficaram na terceira posição do voto do eleitorado, com mais de 20 milhões de votos.

Durante o encontro, que reunirá todo o colegiado, vai ser definida a posição do PSB no segundo turno da eleição presidencial. A discussão permeará desde a tese da neutralidade – como Marina se comportou na eleição de 2010 – até um decidido apoio a um dos dois candidatos que vão disputar o segundo turno – Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Para Roberto Rocha, o PSB deveria apoiar Aécio Neves, pois é uma forma de continuar no passo da mudança manifestada nas ruas e nas eleições do último dia 5 de outubro. Ontem, 6, o senador eleito, manifestou, em seu perfil pessoal no Facebook, o seu desejo:
"NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL"

Como esperado, a maioria do povo brasileiro votou pela mudança. Cumprimento os companheiros Marina Silva e Beto Albuquerque pela bela campanha e pelos mais de 22 milhões de votos. Agora, no segundo turno, o povo brasileiro espera que todos nós que lutamos pela mudança sigamos em frente para construir um novo caminho ou, pelo menos, uma nova forma de caminhar. Vamos reunir o PSB, para discutir, decidir e anunciar a posição do partido, que espero que seja em sintonia com a vontade do nosso saudoso EDUARDO CAMPOS. Eu não vou desistir do Brasil.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe