terça-feira, 7 de outubro de 2014

Veja como ficou o termômetro da política em Bacabeira

Blog Diário de Rosário


Confira como ficou a votação dos candidatos apoiados pelas lideranças do município.

Mais uma vez a população de Bacabeira deu uma grande demonstração de civismo e de consciência, e compareceu massivamente às urnas para escolher os seus representantes políticos nos próximos quatro anos.

Para a escolha, a população participou, ao longo dos três meses de campanha, de vários atos políticos realizados na cidade, em busca de conhecer as propostas de cada candidato.

Do total de 11.896 eleitores, compareceram 10.139, registrando uma abstenção de 1.757 eleitores que não compareceram as urnas.

No município, o apoio das lideranças políticas, religiosas e comunitárias estavam divididos entre vários candidatos.

Os mais bem votados pelos Bacabeirenses a Deputado Estadual foram Glalbert Cutrim (2.591 votos) e Junior a Marreca Deputado Federal (6.636 votos) que recebeu o apoio do grupo do prefeito Alan Linhares.

Como a votação para deputado, tem sido, nos últimos anos, o grande termômetro para se medir as forças políticas para o futuro dos municípios, veja abaixo na lista divulgada pelo TSE como ficou o termômetro da política em Bacabeira.





Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe